segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Larissa por Larissa (Quem Sou EU)

Quem sou eu? O que é ser? Penso, logo existo? Não acho que muitas pessoas se preocupem com questões filosóficas ao longo de sua vida. Na verdade, a esmagadora maioria pensará no sentido da vida apenas algumas vezes, brevemente, classificará como algo em que “não se deve” desperdiçar seu tempo, um mistério. Mas para mim era algo que eu não podia deixar de pensar e não conseguia entender como todos não se questionavam, e seguiam suas vidas como gado, vivendo o dia-a-dia sem se preocupar com o amanhã. Eu comecei a não me achar muito “normal” quando vi que isso não preocupava as pessoas, quanto mais uma criança de menos de dez anos. A questão que mais me intrigava é porque não conseguíamos viver em paz, com tanta tecnologia e conhecimento disponível... Me dediquei a isso de corpo e alma. Por isso não posso dizer quem eu sou, apenas dizendo que sou psicóloga, formada em tal faculdade, idade, etc. Isso não é quem eu sou. Não foram apenas 5 anos de estudo que me fizeram, foram anos de leituras. Eu busquei compreender a alma humana, mergulhando profundamente na minha própria alma, pois se eu pudesse compreender meus anseios e sofrimentos poderia compreender todas as pessoas. Eu sei que somos Todos Um. Eu compreendo, mas isso não muda nada na verdade. O que pode mudar espero que comece aqui neste blog. Tentar ajudar. Buscar soluções. Ferramentas de descobrimento e conhecimento, amor e aceitação. E é isso que quero fazer aqui. Obrigada por você estar aqui. Espero que você se sinta em uma casa bem confortável e rodeada de amor.
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...