sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTOS


Olá, amigos e amigas!
Queremos agradecer a todos os amigos pelo apoio que nos deram nesses meses de atividade.
A ideia de criar esse blog surgiu da necessidade de dividir com nossos irmãos as nossas experiências e também falar de algo maior, a espiritualidade, a realidade de que somos eternos e parte de algo maior e extraordinário. Da necessidade de dizer para todos que somos todos um, unidos para a melhoria do nosso planeta e de todo o Universo, num processo evolutivo contínuo.
Não importa o que fazemos, tudo flui diretamente em tudo e tudo volta para nós. Tem uma regra que diz que tudo o que fazemos, volta três vezes para nós, seja o bem ou o mal. Já pensaram nisso? Qualquer coisa, por menor que fizermos, reflete em nossas vidas e na vida de todos. É uma lei. A Lei Tríplice, da Wicca, que diz que "Tudo o que fizeres voltará em triplo para ti!"
E sentimos isso com o Vamos Pensar 2012, pois ele tem refletido diretamente em nossas vidas. Seja no momento que escrevemos as mensagens, seja lendo as mensagens dos outros blogs, seja lendo os comentários postados aqui, seja pesquisando materiais para postar, enfim, tudo, absolutamente tudo, trouxe mudanças para nós. Mudanças boas!!
Aprendemos com cada pessoa que conhecemos nesse período em que o blog está ativo. Conhecemos pessoas generosas, que nos apoiaram e nos serviram de apoio para continuarmos trabalhando. Não é fácil, pois não tínhamos nenhuma experiência nesse mundo de blogueiros, e a cada dia damos um passo de cada vez, tentando sempre fazer o melhor para ajudar a luz nesse momento de mudanças que vivemos.
Pedimos desculpas pelos erros. Agradecemos pela oportunidade de dividirmos o que temos, essa é a verdadeira benção que o Criador nos oferece. Esperamos ter ajudado de alguma forma. Pois vocês nos ajudaram muito. Nós só temos a agradecer.
Agradecemos a todos os seguidores do blog, que nos servem de estímulo na caminhada.
Obrigada ao amigo Higher do Partículas da Fonte, do Entrelinhas do Cinema, do Atalhos para o Caminho, por todo seu apoio e generosidade; Ravena do Evoluindo Sempre foi nossa primeira inspiração e a nos apoiar; Anthonio do Minha Mestria, pela força; Obrigada os amigos seguidores: Eliane Jany Barbanti, Gloria Garcia, Lange, Carlos Takaoka, NOVAN, Sissi, Maria Cristina Cera Francez, Claudia; Obrigada a todos que comentaram; Obrigada a todos que visitaram; Obrigada a todos por tudo.
Que 2011 seja um ano repleto de realizações e muitas bençãos para todos. E que estejamos juntos nessa caminhada rumo às mudanças que se aproximam.

Forte abraço,
Claudia e Larissa

4 comentários:

  1. Parabéns, Claudia e Larissa, visito sempre seu blog e vejo que está crescendo e logo, logo vai ficar "grande".

    Interessante que o Higher também já citou a Ravena como grande fonte de inspiração. Então, vocês todos já estavam na mesma sintonia bem antes de seus blogs.

    Que 2011 seja de muita paz e sucesso pra vocês e que o blog receba a atenção que merece, pois é excelente.

    Beijos! <3

    Andréia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andréia.
    Obrigada pelas palavras de carinho e grande estímulo.
    Obrigada por acompanhar o blog e fique sempre à vontade, pois a casa é sua também.
    Que estejamos juntas nesse ano que se inicia. Que Deus te abençõe! Feliz 2011!

    Beijos,
    Claudia e Larissa

    ResponderExcluir
  3. Oies moças,
    Aprendi, cresci e fui acarinhada neste 2010 com tantos generosos nesta Net...vcs estão entrando no espaço com a mesma dedicação de outros queridos...continuem, todos precisamos de lindas luzes...que 2011 venha com toda a força que vcs merecem...beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris.
    Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho.
    Que 2011 venha e que estejamos juntas novamente. Estaremos trabalhando para trazer sempre o melhor para crescermos juntos.
    Feliz 2011! Muita luz e muita paz, hoje e sempre!

    Beijos,
    Claudia e Larissa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...