sábado, 15 de janeiro de 2011

O que está acontecendo no Arkansas?


Faremos um pequeno resumo:
Mas foram detectadas anomalias no radar (Nexrad Radar Doppler) por quatro vezes entre as 21:00 e 01:00 do dia 31 para o dia 01 de janeiro. Pareciam tempestades se formando. Os “ecos” do radar apareciam, se expandiam e depois desapareciam. E as anomalias ocorreram no exato local em cima de Beebe, Arkansas. As 23:30 da véspera de ano-novo, centenas de pássaros caíram do céu. Beebe fica localizado 30 milhas abaixo do radar de Little Rock e que isso é perto o suficiente para ver colunas de fumaça ou nuvens de insetos.
Os residentes de Arkansas relatam que lá é rota de migração de milhares de pássaros.
O texto segue falando que a primeira imagem do radar, por volta das 22:30, mostra o misterioso eco circular bem em cima de Beebe. No centro do eco tinha cores mais brilhantes, que representavam algo se elevando no ar. Algumas poucas escaneadas depois o eco desaparece, aparecendo novamente após a meia-noite no mesmo local. Fogos de artifício seriam muito pequenos para aparecerem no radar. E não tiveram 4 sessões de fogos durando vinte minutos cada. Não houveram avisos de incêndio. Então eles estão certos que o que o radar mostarava eram os pássaros, mas se perguntam o que os fez cair.
A pista estaria na segunda imagem que mostraria uma medida das diferenças nas velocidades dos objetos.
O que eles sugerem é que os pássaros ficaram desnorteados pelo barulho e subiram em altas altitudes e podem ter ficado com baixa oxigenação. 

Estranhamente, também no Arkansas uma estranha luz foi vista no céu. As pessoas relataram que se tratava de um objeto de cor verde. (Confira o post do blog Ufos-Wilson: Ovnis sobre os céus de Arkansas. Ufo Crash?)



OUTRAS FONTES DE PESQUISA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...