quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Profecia para 2011 e Além – O Dom do Futuro - Elizabeth Clare Prophet

Elizabeth Clare Prophet (1939-2009) deixou um extensor legado de ensinamentos dos mestres ascensos, um tesouro cheio de informações, insights e iniciações.
Seus escritos não publicados, palestras e mensagens dos mestres ascensos continuam a ser lançadas pela The Summit Lighthouse e Summit University Press. No Brasil seus trabalhos são publicados pela The Summit Lighthouse do Brasil.




 



Elizabeth Clare Prophet falava extensivamente sobre o futuro – seu futuro, nosso futuro - e sobre nossas crianças e o mundo.
Ela disse que o ano de 2012 marca o final da transição da Era de Peixes para Aquário.
“Enquanto nós escrevemos juntos os primeiros capitulos do século vinte e um de nós ainda estamos procurando respostas para muitas perguntas,” Elizabeth Clare Prophet escreveu uma vez.
“As profecias a respeito de Guerra, mudanças na terra e pragas ocorrerão?"
“Nós nos encontraremos no caos como resultado do curso da economia global?"
“O terrorismo vai se tornar mais ameaçador?"
“Nós descobriremos a cura para doenças como o câncer e a AIDS, ou elas vão continuar a destruir vidas promissoras?"
“Enquanto a tecnologia acelera, nossa sociedade irá se tornar irreparavelmente dividida em uma elite de pertences tecnológicos e uma classe baixa de não possuidores de tecnologia?"
“Alguns que clamam ler as páginas de nossa história futura são profetas do apocalipse nefastos. Outros vêem apenas o potencial para um mundo melhor."
Eu acredito que devemos olhar para o futuro como realistas. Eu vejo o que está escrito na parede, mas eu também vejo uma solução única para o nosso dilema que pode nos ajudar a tornar o novo milênio em uma era de ouro."
“Nós não estaremos escrevendo em uma página branca limpa enquanto começamos esta nova era. Nós traremos conosco nosso passado. A cada dia, de formas grandes e pequenas, nós estamos colhendo as consequências de nosso passado. O novo milênio não será diferente. As circunstâncias de nossas vidas serão os resultados de nossas ações passadas – nosso karma."
Profecia é, de fato, uma bisbilhotada no que o karma irá retornar na nossa porta para resolução. Os profetas enxergam para onde estamos indo como um resultado dos eventos que nos colocamos em movimento, e eles nos avisaram sobre o que estará vindo se nos não mudarmos o curso. E aqui está a chave."
“O paraíso permitiu aos profetas um raro vislumbre do que o futuro pode nos reservar para que nós pudessemos transmutar nossos aspectos negativos antes que o texto no nosso livro da vida se torne uma gravação inapagável e nos enfretemos as consequenicas totais por nossas ações."


“Colocado de forma simples, profecia é misericórdia. Profecia é oportunidade. Profecia não está esculpida na pedra. Enquanto as primeiras décadas do novo milênio trazem o potencial para mudanças muito importantes de consciência que são tanto promissoras quanto progressivas, talvez nós ainda tenhamos que atravessar por águas fendidas para chegar lá."

“Eu firmemente acredito que em face de qualquer e todas as predições negativas, nós pessoas da Terra —aplicando nossa mais alta sabedoria e nossa mais profunda compaixão, nossas fontes materiais e nossa espiritualidade prática — podemos fazer estas profecias falharem.
O novo milênio não será diferente, disse Elizabeth Clare Prophet. A menos.
A menos que o que? A menos que vejamos a escrita na parede e usemos as maiores ferramentas espirituais disponíveis para transmutar as iminentes profecias para 2011, 2012, 2015, 2025… ou qualquer que seja a data.
As mais altas ferramentas disponiveis é a aplicação prática da Ciência da Palavra Falada. Sempre que Elizabeth Clare Prophet ensinava, ela sempre explicava como você pode fazer a diferença - como você pode fazer algo.
A Ciência da Palavra Falada cerca a arte e a ciência da prece silenciosa e da meditação, afirmações EU SOU, ordens e - o mais poderoso – decretos dados aos mensageiros Mark and Elizabeth Clare Prophet pelos mestres ascensos.
Estes decretos, quando falados em voz alta com o coração certo e entendimento, tem o potencial para criar mudanças alquímicas para você, suas crianças e o futuro no quel elas viverão.

FONTE DO TEXTO EM INGLÊS:
http://tsl.org/2010/12/prophecy-for-2011-and-beyond-the-gift-of-the-future-elizabeth-clare-prophet/

2 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito do Blog de vcs e resolvi deixar uma mensagem de agradecimento pelas leituras.
    Terão muito trabalho este ano, espero que dêm conta...rsrs...
    A transição se iniciou lá com as torres gêmeas e neste ano ocorrências iguais àquela serão testemunahdas uma após outra. Vai ser preciso muito fôlego para reportar tudo isso.
    Atentem para o que está prestes a acontecer em Israel.
    Tudo é necessário e ao final veremos que eram trevas se afastando quando um amanhecer reluzente nos esperava.
    O temor e a dor passarão após exercerem sua missão.
    Bom trabalho!
    Rosane Rocha de Freitas
    tia.kasa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosane!
    Todos nós que estamos lutando por um mundo melhor teremos muito trabalho!!! Mas de alguma forma conseguiremos, juntos!
    Israel é um grande enigma e uma grande ameaça a estabilidade mundial. Um país cercado por religiões contrárias a sua existência, principalmente se levarmos em conta que religião é um fator que, de uma forma ou de outra, está quase sempre presente nas guerras, como elemento decisivo.
    Agradecemos as palavras de apoio, são muito necessarias!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...