segunda-feira, 14 de março de 2011

Derretimento do pólo em 2012 - O que mais nos escondem?


Abaixo temos um video do Jornal Nacional com matéria exibida em 2007, referente ao anúncio da NASA sobre o derretimento da calota polar norte. A matéria pode ser antiga, mas julgam que não temos cérebro para lembrar as coisas antigas, mas vamos provar o contrário, temos sim memória...



Agora vamos juntar mais umas peças...

O sol era para estar no auge de um período de máxima atividade, de ciclos que duram em média 11 anos, mas não é o que vêm ocorrendo, tanto que as previsões é que o máximo só aconteça em 2013. Sem que isso seja uma previsão fatídica...


Acima, os ciclos solares ao longo dos últimos 100 anos. A curva azul mostra a variação cíclica no número de manchas solares. As barras vermelhas mostram o número acumulado de dias sem manchas solares. O mínimo do 23.º ciclo solar foi o maior da era espacial, com o maior número de dias sem manchas solares.
Crédito: Dibyendu Nani et al. http://eternosaprendizes.com/2011/03/11/astrofisicos-explicam-o-misterio-da-inatividade-solar-de-2008-e-2009/#more-14018

O derretimento da calota vai desepejar uma imensa quantidade de água doce no mar, o que supõe-se vai interferir na corrente do atlântico. Esta corrente leva calor para os continentes do hemisfério norte, sua interrupção levaria a uma mini Era Glacial. Existem indícios de que isto já teria ocorrido em outros tempos (http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1275641-EI295,00.html). Agora se simultaneamente o sol estiver com baixa atividade, poderemos riscar o "mini"...

A ação do sol parece ter certa relação com nosso campo magnético, mesmo que os cientistas não saibam precisar qual é esta interferência. Muitos alegam que o campo magnético está diminuindo, indicando uma possivel inversão do campos (dos pólos magnéticos não dos pólos físicos!!!!). Muitos contestam, a NASA inclusive, dizendo que tal inversão não acontecerá por milênios ainda. Mas o campo magnético é importante para nos proteger dos raios que vêm do espaço.


O campo magnético que envolve toda a Terra serve também como escudo e fornece proteção contra os ventos solares, provenientes de explosões que ocorrem no Sol. Essas explosões lançam toneladas de partículas que só não atingem nosso planeta - o que seria desastroso para a vida na Terra - porque estamos protegidos pelo campo magnético:
<><><><><>  <><><><><><><><><><><><><><><>
                                                                          <><><><> <>
             Reprodução

Partículas provenientes do Sol são desviadas da Terra graças ao campo magnético terrestre.


Então poderemos ter um mínimo solar, uma diminuição do campo magnético com a entrada de raios cósmicos em larga escala, além da aproximação de alguns astros que foram catálogados e que tem previsão de passarem por aqui em 2012.

Novos estudos também apontam para uma relação entre o sol e terremotos, mas tudo ainda é muito incerto.
A NASA e atrônomos amadores (???) vem descobrindo novos objetos e nos perguntamos, o que mais está ai para ser descoberto?
O que eles sabem e nos escondem?
Por que o Vaticano tem tantos telescópios potentes?
Por que tantos anúncios que nos deixam com a pulga atrás da orelha?
Planetas e asteróides que se aproximam... Descobertos por amadores...

As mentiras misturadas as verdades fazem muitos desacreditarem de tudo, enquanto outros acreditam em tudo o que vêem. Tudo com o propósito de confundir e nos afastar da verdade.

Se há esse tipo de informação é porque há uma intenção por trás, mesmo que seja tudo mentira... O fato é que muitas coisas estranhas estão acontecendo no mundo, só não vê quem não quer.

Seja mentira, ou tenha algo de verdade em meio a tantas mentiras, devemos informar e ficar atentos com todas as notícias, é essa a função de um blog que tenta ajudar as pessoas a pensarem um pouco além da sua realidade.

A mentira impera nesse planeta desde sempre, e querem que continuemos cegos, surdos e mudos, porque somos escravos de um poder que está além da nossa compreensão e nos tem dominado à milênios, através da manipulação da verdade, seja em formas de governos, religiões, dinheiro...

Estamos vivendo momentos decisivos, onde haverá o fim desse mundo material, o fim dessa escravidão. Mas isso, não é uma coisa automática, há uma luta, você tem que se libertar e ninguém fará isso por você.

No entanto, precisamos acordar e olhar além do que nos mostram, e para isso é preciso tentar ver nas entrelinhas. Acreditem, nada vai para o público sem uma intenção...

Esquecemos que temos uma parte importante no processo todo, a evolução depende unicamente de nós enquanto que as catástrofes estão nas mãos do Grande Arquiteto, então não nos deixemos abater. Elevemos nossos sentimentos, emanemos amor a todos que necessitam. Busquem sua própria ascensão!
Não temam, tudo que é transitório não é real, é uma ilusão. Estamos aqui por instantes, vamos aproveitá-los bem.

Estamos aqui para vocês e por vocês.

Amor sempre
Claudia e Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...