quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nibiru Encontrado?

Teriam encontrado Nibiru ou é apenas mais um defeito nos equipamentos?
Ainda não existem análises sérias que comprovem ou desacreditem esta imagem, mas resolvemos colocar para vocês... Então tenham em mente que pode ser alguma falha.
Para isso basta entrar no site:
Digitar Mercúrio e apertar enter. No canto superior direito apertar infravermelho.
Você já verá a imagem abaixo.


O talvez que comprove que Nibiru seja uma anã marrom, por isso somente visível com o uso de infravermelho. Ou não, o tempo dirá.

3 comentários:

  1. segundo o pode ser visto pelos sumérios este "cometa" ja passou pelo nosso sistema e ocorreu grandes castastrofes como o diluvio de Noé, e agora esta aparecendo os sinais com os terremotos mais cedo ou mais tarde ocorrerá o que ninguem quer que aconteça para os que restar voltará a morar em cavernas felizes daqueles que encontrar uma caverna.

    ResponderExcluir
  2. Acredito nisso também Antonio, que sua passagem provocou o dilúvio, mas é difícil provar porque se ele estivesse próximo, para aparecer em 2012, ele já deveria ser visível ou não? Só se for um objeto que emita pouca luz, uma anã marrom, ou vá aparecer só daqui a 100 anos, como acredita Sitchin... O que tiver que ser, será!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Pode até haver algo deste tipo. Porém, com certeza , não será extinção da humanidade, pois não daria tempo algumas profecias bíblicas acontecerem. Já que faltam apenas nove mêses para a virada do ano.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...