quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cidades Alienígenas na Lua Existem


Ken Johnston, ex-gerente do Departamento de Controle de Dados e Fotos da NASA (National Aeronatics and Space Administration), que trabalhou para o Laboratório de Recebimento da Lua da agência especial durante as missões Apollo foi despedido por dizer a verdade.
Johnston afirma que a NASA sabe que os astronautas descobriram cidades alienígenas antigas e os restos de máquinas surpreendentemente avançadas na Lua. Algumas das tecnologias podiam manipular a gravidade.
Ele disse que a agência ordenou um acobertamento e o forçou a participar.

Ken Johnston no JPL
Por mais de 40 anos outros cientistas, engenheiros e técnicos tem acusado a NASA de acobertar e obscurecer dados.
As alegações do número crescente de acusadores vão desde esconder informações sobre objetos espaciais anômalos e mentir sobre descobrimento de artefatos na superfície da Lua, até negar a evidencia de vida reportada pela sonda Viking durante meados de 1970.
De acordo com Johnston, os astronautas da Apollo trouxeram de volta evidencias fotográficas de artefatos que eles encontraram durantes suas atividades extra veiculares lunares (EVAs).

Johnston alega que a NASA ordenou a ele que destruísse as imagens EVA enquanto ele estava no Laboratório de Propulsão a Jato (JPL), mas ele se recusou.

Objeto estranho fotografado pelos astronautas da Apollo
Quando ele foi a publico, a agência especial o demitiu.
Em um comunicado de imprensa, Kay Ferrari, a Diretora da JPL do Programa SSA, explicou porque ela pediu a Johnston demitir-se: ele tinha criticado publicamente seu empregador.
Quando Johnston se recusou a pedir resignação, ele foi sumariamente despedido explicações.
Após sua partida abrupta, ele disse que já tinha tido o suficiente e estava cansado que o governo dos Estados Unidos ficasse sentado sobre provas por mais de quatro décadas que cidades alienígenas do passado existem na Lua.
“Eu não tenho nada a perder," ele disse. "Eu briguei com a NASA e fui despedido."
Foto de um objeto artificial, manufaturado, tirado pela Russa Lunik 13
Evidencias surgiram de grandes estruturas, talvez mesmo uma base no lado afastado da Lua, que parecem suportar as alegações de Johnston.
Cientista espacial fica pálido frente ao acobertamento da NASA
Ken Johnston não é o único disputando com a NASA.
O cientista que supervisionou o experimento importante de detecção de vida a bordo da sonda especial Viking em Marte, em 1976, continua a atacar a agência espacial americana.
Gilbert Levin insiste que seu experimento biológico provou que há vida em solo Marciano.
"Nós obtivemos dados positivos correspondendo com todos os critérios antes da missão, que provaram a existência de vida microbial no solo de Marte," Levin disse a revista National Geographic. ["I Found Life on Mars in 1976, Scientist Says"]

O proeminente cientista estava tão nervoso com a NASA que ele criou seu próprio website feito para gritar ao mundo que a vida realmente estava sobre o planeta vermelho.


A cor da decepção
Muitos cientistas têm desafiado a NASA sobre outra fraude que a agencia perpetrou por décadas: a cor do céu Marciano.
Por anos a agencia espacial liberou fotos de marte com um céu avermelhado e paisagem cor de ferrugem. Eles conseguiram manter a mentira até que pesquisadores independentes e missões a marte realizadas pela Agencia Espacial Europeia (ESA) revelaram que o céu Marciano parecia muito similar ao céu da Terra – e a paisagem de marte lembrava a cor salmão pálida do terreno do sudoeste americano.
Holger Isenberg escreveu sobre isto no site Alemão “As cores de Marte.” Aqui está um link com evidências fotográficas (em inglês)

Mais controvérsia sobre as fotos

Ex-empregada da NASA, Donna Hare, acusou a NASA de doutrinar, ofuscando e obscurecendo milhares de fotos ao longo dos anos.  Ela foi a publico alegando que a agencia espacial apagou anomalias inconvenientes em certas fotografias condenatórias.
O que a NASA não quer que você veja?
Durantes seu tempo na NASA ela era especialista trabalhando como ilustradora e técnica em fotografias de slides. Seus serviços premiados incluem o prêmio arquivo Apollo de 1969, um premio skylab, e um medalhão especial comemorativo por serviços de mérito envolvendo uma articulação em uma missão espacial Americano-Russa, Apollo-Soyuz.
Uma ilustradora técnica por profissão, Hare fez de tudo durante seu trabalho com a agência especial, trabalhando como ilustradora especial e no Laboratório de Slides de Precisão. Ela ilustrou veículos espaciais, satélites, módulos de lançamento, locais de pouso, mapas lunares e muito, muito mais.
Hare trabalhou com uma subcontratada com a agência por mais de 15 anos. Quando ela pôs a boca no trombone sobre a NASA, ela foi a publico e apareceu como convidada em um programa de radio em Washington.


Este vídeo do youtube expondo adulteração de imagem teve ordem de ser retirado pela NASA.
Seu testemunho é controverso e alguns suportam seu conteúdo enquanto outros não.


Será que a NASA esqueceu de borrar esta foto?

Apollo 17 e a assombrosa 'cabeça de robô'

"Em Dezembro de 1972 os astronautas da Apollo 17 Eugene Cernan e Harrison Schmitt ficaram aproximadamente 75 horas na Lua. Durante sua expedição lunar eles tiraram a foto vista acima. Por incrível que pareça parece ser a cabeça decepada de um robô. Como Cernan colocou, mesmo que ele estivesse vendo com seus próprios olhos, ele ainda não conseguia se convencer a acreditar nisso,” escreveu o autor Joe Szostak em seu livro e site.
“Depois de superar seu choque inicial ele percebeu que  não poderia ser uma caveira humana”. Afinal, estava repousando em um campo detritos de uma cratera de impacto, que tinha jogado de qualquer forma o lixo e material vindo do chão do vale logo abaixo. Algo tão frágil quanto um osso fossilizado não poderia sobrevier tal impacto.
“Além do mais, exposição à radiação solar extrema e cósmica teria ha muito tempo reduzido o material orgânico a um pó fino”. Este objeto era inequivocamente de origem mecânica. Melhorias na cor mostraram que a ‘cabeça’ tinha uma faixa vermelha distinta ao redor da área onde o lábio superior deveria estar, uma característica que claramente parece ser pintada ou anodizada no objeto.
“Compostos de outros quadros mostraram que a ‘cabeça’ tinha duas órbitas, uma testa, cumes na testa, um nariz com narinas, ossos das maças do rosto e a metade superior da mandíbula”. A mandíbula inferior parecia estar faltando.
"Cernan nomeou a área como 'um lugar aparentemente misterioso. Muitas das pedras tinham qualidades espectrais incomumente altas, refletindo luz mais como cristais ou caixas metálicas altamente polidas.
A foto inferior é uma ampliação da cabeça decepada fotografada na Cratera Shorty por Cernan e Schmitt. “Até este dia não houve explicação satisfatória para este artefato da comunidade cientifica...”.

O artefato lunar é obviamente não natural
A incrível foto do Hubble de uma pirâmide perfeita na lua
Quem construiu? Quando e por que?



A imagem desta pirâmide na lua foi tirada pelo telescópio espacial Hubble (HST) em dezembro de 2008.










Olhe atentamente, isso é realmente uma cratera?
                

O Complexo da Cratera de Aristarchus 

"O enigma da Cratera de Aristarchus é um dos inúmeros assim chamados fenômenos transitórios lunares (TLP). É o ponto mais brilhante na lua visto da Terra, que muda de cor, às vezes produzindo um brilho vermelho ou azulado, e parece emitir gás. Em 1958 o estranho fenômeno da Cratera de Aristarchus foi observado pelo astrônomo Russo Nikolai Kozyrev. Também foi reportado pela tripulação da Apollo 11.
"A natureza do fenômeno da cratera deu crédito à uma teoria que poderia ser algum tipo de dispositivo de força, possivelmente um reator de fusão, na cratera. Em todas as fotos publicadas pela NASA exceto uma imagem da Clementine, este objeto é mostrado como uma mancha branca brilhante sem definição. Esta estrutura parece ser suportada por 5 ou 6 arcos. No primeiro plano tem uma estrada que conduz a uma entrada de um túnel muito acesa." [Joe Szostak]


Existem coisas estranhas na Lua e em Marte. Coisas esquisitas foram encontradas na lua marciana Phobos, na lua de Saturno Titã, e em várias outras luas mais obscuras.

A evidência parece indicar que não estamos sempre sozinhos no Sistema Solar. De fato, o lugar parecia estar bem cheio.

Um comentário:

  1. Uma pergunta interessante. OQUE A NASA TEM À GANHAR escondendo a verdade? Eles tem mêdo de alguma coisa? A NASA é covarde assim... e tem mêdo? Mas mêdo... do que? Afinal.. não é a NASA? Não são os AMERICANOS todos cheio de razão e se acham os poderosos donos do planeta? Pelo que tudo indica, são mais frouxos do que se imagina. Americanos. Chicken shitt.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...