terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ascensão Mundial 2012

Eu estava lendo um texto de Inelia Benz, sobre como lidar com a escuridão.
Estranho como as palavras de algumas pessoas as vezes parecem ter saído de nossos corações. Como temos a sensação de já ter pensado a mesma coisa, ou enfrentado a mesma dúvida.
"Através de minha vida, e em vários estágios, eu, como outras pessoas sensitivas, senti o medo coletivo, a dor e o sofrimento no planeta sentido pelos humanos, assim como nos animais e na natureza. 
Todas as pessoas, animais, todas as plantas, todas as árvores. Existe tanta dor, tanto sofrimento, tanta violência. Eu a sentia toda. A cada minuto de cada dia. Nunca parava. Eu não posso suportar. E está ficando mais alto toda vez que a elite usa todas as suas ferramentas para aumentá-la."
Eu sentia isso. Nunca pude assistir filme de guerra, de morte, mesmo quando a história era fictícia. Porque sabia que coisas assim acontecem nas guerras de verdade, que existem assassinos de sangue frio. Eu sentia a dor do mundo também e logo cedo entendi o porquê. Entendi que era uma reação.

"Como Bill Ryan disse em nosso artigo: 'Qual a moral da história? Humanos, também, disparam com violência e raiva porque estão em grande dor e medo."
Eu conseguia entender isso, que todos que chegaram ao ponto de cometer tantas violências não tiveram um desenvolvimento sadio. Isso explica mas não justifica. Não justifica porque de quem é a culpa da sociedade ser assim? Sempre temos a escolha, por mais que queiramos jogar toda a culpa no coletivo, ele nada mais é do que a soma das partes. Nossa soma, de cada um de nós. Nós temos o poder de mudar.
Também podemos sentir a luz.
Nos perguntamos quando será a transição, porque não suportamos mais tanta dor, tanto sofrimento.

Queremos distância desta realidade. Mas tudo o que temos AGORA é esta realidade. E muitos acabam se refugiando nesta espera e deixam de fazer o que podem.
"Gostem ou não, nós estamos todos nos tornando mais despertos. E com esta ciência vem a habilidade de responder, a habilidade de agir, a habilidade par escolher o que queremos e o que não queremos."
Podemos fazer coisas simples, como disse a Inelia, comer carne de produtores que não maltratam os animais, alimentos orgânicos, reciclar o lixo, e emanar luz para todos os que estão na escuridão. Este talvez seja o mais importante. Amando aos outros podemos nos perdoar por nossos erros. 
"Cada vez que cedemos para vibrações negativas, nós estamos adicionando para o sofrimento ao redor do globo. Quanto mais alta a vibração, mais alegre ela é "sentida", não é sobre sofrimento de maneira nenhuma. Sofrimento pessoal simplesmente amplifica o sofrimento ao redor do mundo. A Ascensão da Terra 2012 pode não parecer significante no meio de uma explosão de temperamento ou sentindo pena de nós mesmos, mas é. Cada tempo/espaço segundo, polegada conta." 
Talvez a transição seja um momento em que seremos como uma pedra que cai em um lago calmo e provoca ondulações por toda sua superfície. Nós estamos sendo chamados a mudar. A amar. Para que assim esta mudança possa se manifestar. Por isso tantos enganos com datas e eventos. Todos são uma espécie de preparação.
"A Ascensão Mundial 2012 é toda sobre nossa existência coletiva, escolhas coletivas, decisões coletivas e elevação da assinatura da energia do núcleo."
Nós somos a mudança, temos que compreender isso. Existe muito trabalho a ser feito...
Espero que estejam felizes HOJE e não somente esperando uma nova realidade.
Perdoem o que lhes fizeram no passado, não mais reaja, abra-se para o universo, e sinta a nova energia que chega!


Amo vocês!

Larissa




2 comentários:

  1. ..."palavras de algumas pessoas as vezes parecem ter saído de nossos corações"...

    Os que pelo Coração orientam-se, a Unidade de Tudo percebem...

    Você falou por muitos corações.

    Muita Luz e Amor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...